Novidades

Telaeris, Inc. anuncia integração do XPressEntry com controle de acesso ZKTeco

CLIQUE AQUI PARA LER A HISTÓRIA EM GOVCIOOUTLOOK.COM.

Os leitores portáteis XPressEntry integram-se à plataforma de controle de acesso ZKTeco USA ZKBiosecurity v5000, proporcionando aos clientes novo valor, conveniência e segurança.

LAS VEGAS, NEVADA, ESTADOS UNIDOS, 9 de abril de 2024 - Telaeris, Inc., fornecedora líder de soluções portáteis para sistemas de controle de acesso físico (PACS), anuncia no Conferência e Exposição Internacional de Segurança (ISC West) sua nova integração de software XPressEntry com ZKTeco EUA solução de controle de acesso. Os guardas de segurança e as equipes com sistemas de controle de acesso ZKBiosecurity v5000 da ZKTeco USA agora podem se beneficiar dos leitores de quiosque e portáteis convenientes, flexíveis e inteligentes da XPressEntry para ajudar a enfrentar cenários únicos, incluindo verificação de identidade em movimento e verificações de controle de acesso para ajudar a tornar o local de trabalho mais seguro e mais seguro.

No cenário em constante evolução dos ambientes corporativos, os profissionais de segurança encontram diariamente uma infinidade de cenários únicos e desafiadores. As ferramentas convencionais de comunicação, como rádio ou telefones celulares, são insuficientes para atender às demandas dos profissionais de segurança física envolvidos em atividades de patrulhamento e monitoramento para garantir a segurança das instalações. Simultaneamente, os profissionais de segurança enfrentam as ineficiências do uso de escalas de papel durante a reunião de emergência de trabalhadores e visitantes nas áreas de reunião. XPressEntry ajuda diretamente a preencher essas lacunas.

“Estamos entusiasmados em ampliar o escopo de nossas integrações com a plataforma de controle de acesso ZKBiosecurity v5000 da ZKTeco”, disse o Dr. David Carta, CEO da Telaeris. “Com o portátil XPressEntry, crachá móvel e leitores biométricos, incluindo autenticação facial e de palma, os clientes da ZKTeco agora se beneficiam de recursos móveis aprimorados, aumentando a conveniência e, o mais importante, fortalecendo a segurança e a proteção do cliente final.”

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria que fornece uma solução de segurança ponta a ponta para qualquer instalação”, disse Manish Dalal, presidente e fundador da ZKTECO USA. A plataforma completa ZKBioSecurity v5000 gerencia usuários com várias credenciais, como rosto, palm, crachá, código QR, credenciais móveis e PINs. Ele pode não apenas gerenciar painéis de controle de acesso inBio-PRO e C3, mas também leitores Omni multibiométricos autônomos para várias centenas de portas a partir de uma única plataforma.

Os leitores biométricos e de crachás portáteis XPressEntry da Telaeris melhoram o controle de acesso e o gerenciamento de segurança, fornecendo uma solução flexível e móvel que vai além dos leitores de porta tradicionais e aborda desafios específicos de segurança e proteção.

* Verificação de crachá portátil – Segurança superior com autenticação portátil para controlar com segurança o acesso e gerenciar qualquer espaço seguro, além de rastreamento de ENTRADA/SAÍDA.
* Reunião de evacuação de emergência – Garantir que todos sejam atendidos com segurança durante uma verdadeira emergência para melhorar as evacuações, a segurança dos funcionários e a conformidade regulatória/OSHA.
* Eventos Corporativos e Treinamento – Use crachás de segurança existentes para gerenciamento de acesso para gerenciar participantes e negar acesso quando necessário a eventos e treinamentos.
* Verificação biométrica portátil – Segurança superior com biometria e autenticação multifatorial para fornecer autenticação de identidade aprimorada em áreas de alta segurança.
* Pesquisas no local de trabalho – Faça uma triagem prévia dos trabalhadores com perguntas e negue o acesso quando necessário para ajudar a prevenir a propagação de doenças e manter o local de trabalho seguro.
* Outros casos de uso – Tempo e Presença, Gerenciamento de Espaço Confinado, Validação de Entrada de Ônibus, Rastreamento de Hóspedes/Visitantes, Estacionamento Remoto, Cadastro Móvel e muito mais.

Os leitores portáteis XPressEntry lideram orgulhosamente o setor com o maior número de integrações de controle de acesso, lideram orgulhosamente o setor com o mais amplo suporte para tecnologias de crachás além de biometria e a primeira solução portátil do setor para sistemas de controle de acesso com Android 13 revelando segurança e desempenho aprimorados. Visite a Telaeris na Conferência e Exposição Internacional de Segurança (ISC West), estande nº 7042 para obter mais informações e uma demonstração.

email Subscription

Receba as atualizações mais recentes enviadas diretamente para sua caixa de entrada!

Ao se inscrever, eu entendo e concordo com o e-mail marketing termos e condições