Novidades

A série de produtos Telaeris XPID oferece flexibilidade de controle de acesso

CLIQUE AQUI PARA LER A HISTÓRIA EM SECURITYSALES.COM.

A Telaeris se orgulha de que sua nova série XPID de leitores portáteis para sistemas de controle de acesso são as primeiras soluções de controle de acesso a utilizar o sistema operacional Android 13.

SAN DIEGO —Telaeris, fornecedora de soluções portáteis para sistemas de controle de acesso físico (PACS), anunciou a disponibilidade do crachá portátil e dos leitores biométricos da série XPID, que agora são fornecidos com o sistema operacional Android 13 mais recente.

De acordo com a empresa, seus produtos mais recentes apresentam uma série de recursos e configurações de segurança aprimorados e desempenho geral do dispositivo. A Telaeris se orgulha de que as novas atualizações solidificam seu compromisso em fornecer soluções de ponta para controle de acesso seguro, garantindo ao mesmo tempo uma experiência de usuário tranquila e eficiente.

“Estamos entusiasmados em apresentar o crachá portátil da série XPID e os leitores biométricos para XPressEntry com Android 13”, disse o Dr. David Carta, CEO, Telaeris. “A segurança cibernética continua a ser uma grande ameaça e esta atualização reflete o nosso compromisso de permanecer na vanguarda da tecnologia de segurança. O XPID200 é o primeiro leitor portátil do setor para sistemas de controle de acesso a implantar o Android 13 e nossos clientes agora podem se beneficiar desses recursos avançados de segurança da Telaeris.”

A série XPID oferece uma série de recursos

Diz-se que os leitores biométricos e de crachás portáteis da série XPressEntry XPID da Telaeris melhoram o controle de acesso e o gerenciamento de segurança, fornecendo uma solução flexível e móvel que vai além dos leitores de porta tradicionais e aborda desafios específicos de segurança e proteção.

Descrevendo alguns dos recursos que a linha de produtos oferece, Telaeris diz, a série XPID oferece estas opções aos usuários:

• VERIFICAÇÃO DO Crachá Portátil: Segurança com autenticação portátil para controlar com confiança o acesso e gerenciar qualquer espaço seguro, além de rastreamento de ENTRADA/SAÍDA.
  • REUNIÃO DE EVACUAÇÃO DE EMERGÊNCIA: A empresa afirma que esta função garante que todos sejam atendidos com segurança durante uma verdadeira emergência para melhorar as evacuações, a segurança dos funcionários e a conformidade regulatória/OSHA.
  • EVENTOS CORPORATIVOS E TREINAMENTOS: Use crachás de segurança existentes para gerenciamento de acesso para gerenciar participantes e negar acesso quando necessário a eventos e treinamentos.
  • VERIFICAÇÃO BIOMÉTRICA PORTÁTIL: Segurança com biometria e autenticação multifator para fornecer autenticação de identidade aprimorada em áreas de alta segurança.
  • PESQUISAS NO LOCAL DE TRABALHO: Os usuários podem pré-selecionar os trabalhadores com perguntas e negar o acesso quando necessário para ajudar a prevenir a propagação de doenças e manter o local de trabalho seguro.
  • OUTROS CASOS DE USO para a Série XPID: Tempo e presença, gerenciamento de espaços confinados, validação de entrada de ônibus, rastreamento de hóspedes/visitantes, estacionamento remoto, registro móvel e muito mais.

email Subscription

Receba as atualizações mais recentes enviadas diretamente para sua caixa de entrada!

Ao se inscrever, eu entendo e concordo com o e-mail marketing termos e condições